segunda-feira, 22 de março de 2010

Bye

Ela tinha cabelos longos, que batiam na cintura ; mas nunca me deixava pentea-los.
Ela tinha uma casa grande, mais bonita do que a minha; mas onde eu entrei pouquissimas vezes.
Ela tinha um perfume antigo, que eu adorava, mas... nem pensar em chegar perto.
Ela nunca me fez um carinho. Eu nunca dormi na casa dela.
Ela foi guerreira na vida, mas nunca me deu conselhos.
Ela vinha de muito longe, mas nunca me contou historias.
Ela nunca me deixou fazer traquinagens.
A casa dela não tinha cheiro de bolo de vó.
Quando tudo isso me fazia falta, eu não entendia.
Quando eu comecei a entender, deixei de me importar.
Ela nunca foi a avó que eu gostaria que ela fosse.
E talvez eu nunca tenha sido a neta que ela queria.
E, no entanto, estou chorando feito criança desde que fiquei sabendo que ela morreu.
Aos 80 anos, na minha casa.
Va com Deus, vó. Descansa em paz.
Mãe, segura as pontas ai.
E vê se não morre, ta?

7 comentários:

Quéroul disse...

:/
sinta-se abraçada.
=*

Unknown disse...

Meus sinceros sentimentos amiga!!

Cristiane Coelho disse...

Queria estar aí pra te dar um super abraço!

Anônimo disse...

Valeu, gente.
Estou me sentindo abraçada...
Beijos

Patricia disse...

eu tenho uma vo assim também sera q sentirei falta qnd ela se for?
meus sinceros sentimentos pela perda em sua familia:(
bj

Luciane disse...

Kel, meus pêsames pela sua avó!
Voltei de férias. Para o bem ou para o mal rs
Não deu tempo de passar por Lyon, mas eu queria taaaanto. Depois te mando email pra gente conversar!
E vc tem uma esteira montada! Que orgulho.
beijo

Anônimo disse...

Oi Lu, me manda um e-mail sim, tô curiosa pra saber como foi sua viagem.
Bjs