quarta-feira, 10 de março de 2010

Visita em Lyon - A chegada!

Então ta.


Sei que estou super hiper mega master plus atrasada para contar as aventuras do fim de semana em que meus amigos estiveram em Lyon (faz quase um mês ja, não é possivel!!!).


Mas antes tarde do que nunca, né? E ha algumas historias bem engraçadas para contar, então vai valer a pena.


Senta que la vem historia...


A chegada - Sexta-feira, 12/02


Fui à estação de trem buscar a Dan, o Gleno e a Lili, que estavam chegando de Paris. Em seguida, fomos buscar a Daisy, irmã da Dan, no aeroporto. Ela estava vindo de Lisboa, onde ela mora.


Como conseguimos colocar 5 pessoas + 4 big malas no meu carro, até agora ainda não sei. Mas beleza.


A noite, fomos a um bar que fica no topo do prédio mais alto de Lyon e que é conhecido como o “Lapis”. A vista de la é incrivel e os drinks são bem gostosos também (com preços proporcionais à altura do prédio!).



3 comentários:

Unknown disse...

Gente... que fique bem claro que essa foto do lápis com o céu azul ao fundo, com todas essas cores, NÃO É DO DIA QUE ESTIVEMOS LÁ....é propaganda enganosa.... pq tava um puta frio...uns menos 5º, sei lá...Kel, pára de enrolar o seu público!!!! Bjos, Bjos.....

Anônimo disse...

Deixa de ser pentelho, Gleno! Foi a melhor foto que eu encontrei para mostrar o tamanho do Lapis (se é que vcs me entendem) para quem não o conhece! rsrs
Bjs

Audrey disse...

Fala sério Gleno... nem estava tão frio aqui!!! UHauhauhauhauha!!!
Kel, logo logo vai ter o Oxygennnnnnnnnn aussi... mais um pra sua coleção... héhé!!!