quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Quando a cabeça não pensa...

Então, sabem a historia da esteira? Pois é, eu ainda não a montei. Ja abri o manual umas 5 vezes, mas a cada vez que vejo a dificuldade que é, o tanto de pecinhas que o treco tem, desanimo... Alias, na boa, comprei o modelo mais basico da esteira... achei que ela so teria uma rampa, duas barras laterais e um consolezinho sem-vergonha na frente. Por que é que no manual aparece que o raio da esteira tem mais de 86 peças??? Perceberam a dificuldade?

O pior não é isso. O pior é que, quando comprei minha esteirazinha lindamente pela internet, duas opções de entrega me foram apresentadas:

- a primeira, que custava 50 euros, consistia em o transportador me ligar, marcar o horario da entrega comigo e deixar a esteira na porta da minha casa (ou na recepção do meu trabalho, enfim, tudo é relativo...);

- a segunda, que custava 100 euros, consistia em o cara me ligar, marcar o horario da entrega, vir até o meu prédio, trazer a esteira até o meu apartamento e monta-la para mim no cômodo que eu escolhesse.

E o que a bonitinha aqui escolheu?

Não é por acaso que avareza é um pecado capital...

Agora estou aqui, com este trombolho no quarto de visitas, sem conseguir monta-lo...

Vou ter que rever meus objetivos.

2010: montar a esteira.

2011: usa-la.

5 comentários:

Corredato disse...

Pelo menos eu já sei quanto cobrar para montar a esteira quando eu for te visitar.
Pois com certeza o Gleno não vai saber fazê-lo e vc vai deixar para mim esse abacaxi !!!
Acho que eu tenho que repensar o destino das minhas férias na Europa. (rs)

Unknown disse...

Kiw, eu devo ir antes de vc, mas com certeza também não saberei montar, então vc definitivamente terá que rever o seu roteiro de férias, rsrs...
beijos

Luciane disse...

adorei essa parte da explicação avareza/pecado capital. virou uma nova linha da raciocínio pra minha vida!

Luciane disse...

adorei essa parte da explicação avareza/pecado capital. virou uma nova linha da raciocínio pra minha vida!

Unknown disse...

Bom.... sensibilizado pela choradeira da Kel qdo cheguei na casa dela, resolvi me aventurar e tentar montar a tal esteira com 800 peças. O que me impressionou de cara é que só havia UMA sacola de peças e nem era grande... ou seja, não podia ter mais de 10 peças la. Então dei uma olhada no manual e me deparei com uma pagina, já no finzinho, onde tinha uma descrição geral da esteira e de peça por peça, mas não que o infeliz comprador precisasse montar tudo, porque as unicas peças a montar eram:
1) Duas barras laterais
2) Uma barra central
3) Um amortecedor
4) O painel de controle

Qdo falei isso pra Kel, ela até disfarçou.... pena que não li o blog antes, senão ela ia estar ouvindo até agora!!!

Mas, se não bastasse essa pataquada retumbante, após montar os itens de 1 a 3, só faltava o painel e .. "voila".... mas, KD O DITO PAINEL????????

Nossa heroína não sabe onde está, nem se foi entregue... tbém, imaginem só se vcs recebessem uma esteira (que não é pequena) no seu escritório e que ela fosse entregue no horario de almoço e ficasse na recepção cercada por olhares curiosos...

É Kel, essa esteira já tá fazendo vc suar mto... e a gente se divertir!!! Depois deixa a gente saber o "desfecho" dessa comédia, hein!!!!

Abraços,

Glenôôô....