domingo, 28 de agosto de 2011

Comunhão de bens

Então que o petit-ami e eu saimos uma semana de férias em agosto... E fomos para a Bretanha, no noroeste da França.

9h de carro para ir, 7h de carro para voltar. Vcs não sabem como fiquei feliz de ja ter comprado o 308, com tantas horas de estrada!

Enfim, o 308 é tão maravilhoso, e tão delicioso de dirigir e tão tudo que, na volta, recebi uma multa por excesso de velocidade...

Acontece que o petit-ami e eu não lembramos se quem estava dirigindo o carro neste momento era eu ou ele... bem provavel que fosse eu, porque digamos assim que meu pezinho é meio pesado no acelerador...

Enfim... multa = 45 euros e 1 ponto na carteira.

Como fizemos para resolver a situação?

Eu pago a multa. Ele fica com o ponto.

Pratico, não?


Nenhum comentário: