domingo, 28 de agosto de 2011

Meu primeiro bem na França!

Vocês se lembram deste post?

Pois é, quando cheguei aqui, ha 3 anos, a empresa alugou um carro para mim. Isto fazia parte do meu pacote de beneficios de "expatriada".

So que eu não fiquei com este carro durante 3 anos. Frequentemente, a locadora de carros me ligava e me dizia que eu tinha que mudar de carro, e bla, bla, bla.

Ou seja, tive 7 carros diferentes durante estes 3 anos:

- Este Peugeot 308, que era cinza;
- Outro Peugeot 308 cinza, com GPS, teto de vidro, e mais uma pancada de opcionais muito bacanas (adorei este carro, fiquei mais de um ano com ele)
- Mais um Peugeot 308 cinza!
- Um Ford Focus azul escuro (depois da saga dos Peugeot 308, demorei a me acostumar com ele, mas acabei pegando gosto... fiquei mais de um ano com ele também)
- Um Astra cinza escuro;
- Um Megane (este carro era maravilhoso e novinho... tinha apenas 14km qdo eu peguei. Mas so fiquei duas semanas com ele, pq um dia, ao sair de casa apressada, peguei de jeito uma calçada e estourei o pneu traseiro do carro...)
- Um Peugeot 206 vermelho tomate (foi o carro mais pobrinho e mais feinho que eu tive... castigo por ter estourado o pneu do Megane...).

Enfim, meu contrato de expatriada chegou ao fim e, com ele, todos os meus beneficios, inclusive o carro de aluguel...

Tive que comprar um carro então (trabalho a 35km da minha casa, no way de ficar sem carro).

E adivinhem que carro comprei???

Ganha um doce quem respondeu Peugeot 308!

Pois é, depois de hesitar, refletir, pensar, pesar os pros e os contras, escolhi este que foi amor à primeira vista para mim! Comprei usado, é claro, mas estou mega feliz com meu 308!

Sim, sim, vou tentar tirar uma foto do carrinho para postar aqui...

Um comentário:

Cristiane Coelho disse...

Parabéns pelo carro! Só agora o 308 vai chegar no Brasil!
Bjs!