segunda-feira, 1 de agosto de 2011

A culpa é do Google!

Se é que tem alguém que ainda vem aqui, neste blog vergonhosamente desatualizado, este alguém (ou alguéns? Ainda tenho esperanças!!!) deve agradecer ao meu amigo Sérgio, mais conhecido como Kiw, pela minha volta...

Foi o seguinte: não bastasse minha falta de tempo, falta de assunto, falta de vontade e, sobretudo, falta de vergonha na cara para vir aqui atualizar o blog, ainda cai numa armadilha do Google e fiquei um tempão (verdade, umas 3 semanas pelo menos) sem conseguir me conectar ao meu proprio blog.

O amigo Google decidiu unificar todas as contas de e-mail que eu tinha e bla, bla, bla Whiskhas Sachê e eu, que tinha meras 342 contas do Google, acabei me perdendo nas transferências e perdendo o acesso ao blog. Enfim, a historia é informaticamente complicadésima e direta e proporcionalmente entediante, então pouparei vocês do castigo de ler tudo nos detalhes. Mas o que posso dizer é que, somente apos haver passado mais de 1 hora com o Kiw no Skype, entrando e saindo do Google, criando e apagando diversas falsas contas de e-mail do tipo rachelmatoslinda@gmail.com (não adianta mandarem e-mail, ja apagamos esta conta), conseguimos enfim (quer dizer, o Kiw conseguiu) resolver o problema.

Olha gente, quase interpretei estes probleminhas googlelisticos como um sinal de que tinha que deixar o blog para la, porque afinal de contas, ta faltando tempo mesmo...

Mas enfim, Deus é pai e é justo e dizem que é brasileiro, e vocês pecaram muito em outra vida (ou nesta mesmo, vai saber), então ca estou eu novamente... e vocês vão ter que me engolir, haha!

E isso ai, gente... mais noticias no proximo post (agora que voltei, tenho que fazer render a minha vontade de escrever...).

Inté!

PS: se depois do titulo deste blog o Google não cortar meus acessos para sempre, é porque eu realmente tenho que continuar o blog!

2 comentários:

Lea disse...

Enfim...voltou!! Senti saudades ^^..hehehe

Audrey disse...

Hahahahaha!!! Acho que pecamos muito na outra e nessa vida!! Mas estava quase desistindo de entrar aqui pra ver se tinha novidades...
Saudades de você...
Até daqui 10 dias!!!
Beijos