quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Mais um capitulo...

... da historia da esteira zicada:

A dita-cuja passou os ultimos 8 meses servindo como objeto de (falta de) decoração no meu quarto.

Falta de tempo, de vontade, de vergonha na cara, enfim, tudo o que vocês ja sabem.

Até que eu decido (pela milionésima vez, vejam bem como sou coerente nas minhas decisões!) que preciso dar um jeito na minha atual forma baleistica de ser. E retomo meus agradaveis exercicios na dita-cuja.

Segunda-feira, por volta das 19h: 15 minutos de esteira! Ufa! Para um recomeço, esta muito bom!

Terça-feira, por volta das 20h: 20 minutos de esteira e suando em bicas: "Uau, estou progredindo!"

Quarta-feira, por volta das 22h (detalhe: hora em que cheguei do trabalho): estressada e morrendo de dor de cabeça, mas empolgada para tentar os 25 minutos... Aos 8 minutos, eis que toca a campainha.

Era o vizinho de baixo, reclamando do barulho.

Quarta-feira, por volta das 22h09: Rachel amaldiçoa a esteira, o vizinho, a filha do vizinho (que dorme no quarto que fica embaixo da minha esteira), a genética baleisticia e os 6.574 Big Macs que eu comi nos ultimos meses.

Quarta-feira, por volta das 22h15: Rachel bebe uma taça de vinho para esquecer.

3 comentários:

Audrey disse...

Trabalha menos e se exercita mais cedo... hahahahahahahaha!!!!

Patricia disse...

faça antes de ir ao trabalho, assim quando o vizinho for reclamar você já saiu ;)

Laura disse...

Hahaha!! Eu ja pensei em comprar uma esteira, mas como moro em ap, tenho medo de fazer barulho demais.
Os teus horarios no trabalho tb nao ajudam, né? Chegar em casa so as 22H, tens certeza que moras na França?
Bjs