domingo, 28 de agosto de 2011

Vai um pouquinho de sal grosso ai?

Então, gente, estou super feliz por ter terminado uma fase de muiiito azar na minha vida!

Vejam bem:

- comprei um carro e paguei para a concessionaria fazer todos os procedimentos administrativos. E o documento veio errado da prefeitura...

- fui renovar meu visto na prefeitura. Como sempre, filas e mais filas e passei mais de duas horas la. Dias depois, recebi uma carta dizendo que estavam faltando os documentos do meu marido. Marido? Oi? Claro que a prefeitura se enganou, ou seja, mais dor de cabeça para esclarecer a situação...

- o ultimo movel que faltava no meu apê era uma mesa de jantar. Que eu comprei feliz e contente pela internet. A mesa chegou. Eu fui montar. Estava faltando uma peça. Sim, igual à historia da esteira. Um raio pode sim cair duas vezes no mesmo lugar.

- liguei para a loja para pedir a peça. Eles não so não podem enviar so a peça como, apos algumas semanas, me informaram que não têm mais a mesa em estoque. Ou seja, virão buscar de volta a mesa que me entregaram. E eu continuo sem mesa.

- voltei de férias e, no primeiro dia de trabalho, muito estresse. Na mesma noite, tive dificuldades para dormir. Acordei no meio da noite para fazer xixi e, ao dar a descarga, quebrei o mecanismo da descarga. Fiquei sem dormir das 4h da manhã em diante. O encanador veio no dia seguinte consertar e me cobrou uma soma que deve ser mais ou menos dez vezes o preço da peça que ele trocou.
- uma semana depois da volta das férias, recebi uma multa por excesso de velocidade...

Enfim, como eu dizia, estou muito, muito, muito feliz por esta ma fase ter acabado!!!

Porque, né, gente? Pensamento positivo é tudo!!!

4 comentários:

Quéroul disse...

aproveita e faz uma saladinha de arruda.
porque só ter arruda perto não vai adiantar. tem que INGERIR!

courage!
=***

Audrey disse...

Kel, o cara te cobrou 5 vezes mais do que pra trocar a privada INTEIRA, chasse d'eau comprise!!! Hahahahahahaha!!! Ninguém merece!!!

Corredato disse...

Repetindo a minha velha máxima "Como é difícil ser Rachel". Se eu estivesse aí eu consertava para você em troca de estadia gratuita em Dijon e umas voltas de 308. Saudades. Nos vemos daqui 29 dias !!!

Luciane disse...

Ai, Kel. Espero que essa fase já tenha acabado. Agora tenho um blog! Qdo puder (e se puder), passa lá! http://mudandooerre.blogspot.com/