sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Mural das lamentações

Outro motivo por eu ter sumido daqui é o fato de não ter nada assim muito interessante ou engraçado para contar.

Não queria vir aqui apenas reclamar da vida, que esta dificil, bla, bla, bla.

Detesto gente que so reclama.

Tem gente que eu conheço e que atualiza seu perfil 45 vezes por dia no facebook, mas 99% das vezes é pura e simplesmente para reclamar...

Não estou falando de nenhum de vcs não, ta? Fiquem tranquilos...

Mas enfim, queria ter coragem de ir la no perfil da pessoa e escrever: "para de reclamar, caramba, deixa de ser pentelho, vc acha que todo mundo tem que ficar lendo suas lamentações? Não estou nem ai para os seus pseudo-problemas do tipo "sou um ferrado na vida, não gosto do que faço ou não arrumo trabalho", sendo que ao mesmo tempo não para de viajar e dar a volta ao mundo...".

Tenho vontade de dizer: "acorda pra vida, p..., deixa de ser mimado e vai batalhar pelo que vc quer ao invés de reclamar e encher meu (seu) mural com lamentações".

Dai vocês me dirão: "por que é que eu não digo isto para a pessoa?". Ou por que é que eu simplesmente não bloqueio as suas atualizações para não ficar lendo este monte de besteiras que me irritam?

Sei la. Vai saber.

Mas, no final das contas, o que aconteceu com este post? Ele não era para ser um manifesto contra quem so reclama?

E aqui estou eu reclamando.

Ou seja, os outros como espelhos de nos mesmos...

4 comentários:

Corredato disse...

Eu sei quem é, eu sei quem é, eu sei, eu sei, eu sei... É o Bob !!!! (rs) Dedurei !!!

Rachel disse...

Nao era do Bob que eu estava falando, nao. Mas pensando bem ele tb reclama pra c....

Fernanda Malagutti disse...

Kel, sabe do que eu lembrei? Da nossa viagem para Natal que decidimos ficar um dia sem reclamar e percebemos o quanto isso era difícil, rsrs... beijos

Ne disse...

Concordo com vc!