sexta-feira, 24 de abril de 2009

Um piscar de olhos e... ja estaremos em junho!

Minha agenda a partir de amanhã e durante todo o proximo mês esta meio lotada... Sabe aquela coisa “tudo ao mesmo tempo agora?”. Pois é...

Vejamos:

Este fim de semana: viagem para Portugal, onde vou encontrar meus amigos Gle e Dan e ainda conhecer Lisboa! Acabei de falar com o Gle por telefone, ele estava no free shop do aeroporto de Guarulhos. Tão surreal pensar que vou dormir (pouco), acordar, ir para o aeroporto, pegar um vôo de duas horas e ja encontra-los! Daqui a algumas horinhas apenas! O mundo parece realmente pequeno pensando assim...

Fim de semana que vem (2 e 3 de maio): minha ex-chefinha querida vem para a França e vai passar o fim de semana na minha casa. Muitas comprinhas e fofocas à vista!

Fim de semana seguinte: na sexta-feira, dia 8 de maio, que é feriado aqui na França, vou para Genebra buscar o Gle e a Dan, passar o dia com eles e trazê-los para Lyon... Isto é que é traslado VIP! Vamos passar o sabado aqui e, no domingo, eles vão para Paris. Ja falei para eles que o negocio é ficar em Lyon, não tem nada pra fazer em Paris, haha, mas eles não acreditaram neste meu argumento furado!

No outro fim de semana, o do dia 16 e 17, vai rolar uma feijoada na casa da Flavia, uma brasileira super bacana que eu conheci aqui (e que, ainda por cima, é da Mooca, meeeeu! Como assim, não tô entendendo? A gente era vizinha em São Paulo, meeeeeu!).

Um fim de semana depois, olha que maximo: feriadão de quatro dias (de 21 a 24/05). Talvez role uma viagenzinha ao sul da França, mas nada confirmado ainda...

Bom, e no meio destes fins de semana tão agitados, semanas de trabalho não menos agitadas. O mundo ta caindo na minha cabeça de tanto trabalho ultimamente!

Enfim, estou muito feliz por ter todas estas visitas e viagens este mês! Vai ser muito bacana ver tanta gente querida e sair apertando todo mundo!

So queria dizer que vou fazer o maximo para tentar ir atualizando o blog (inclusive para contar as aventuras deste fim de semana em Portugal), mas se eu der uma “leve” sumida este mês, vocês me perdoam, né?

Agora deixa eu ir porque preciso terminar de arrumar minha mala e dormir um pouquinho... Ja são quase 11 da noite e u vou ter que acordar às 4 da manhã para ir ao aeroporto...

Até a volta!

Fui!

2 comentários:

Quéroul disse...

boas viagens, boas chegadas.
enqto isso eu refuço as postagens mais antigas.
já perdi a vergonha mesmo, tô lendo e comentando! =*

Anônimo disse...

Valeu, Quéroul!
Pode ir fuçando e comentando por ai, fique à vontade! rsrs
Bjs