segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Ganhei o dia

Outro dia, na aula de salsa, conversando com um mocinho que ja fazia curso la também no ano passado, assim como eu:

- Você não é de origem brasileira?

- Sou, por quê?

- Porque eu pensei que você estivesse fazendo um ano de curso aqui na França e fosse embora depois... Você vai continuar os estudos aqui?

- Não, eu não estou aqui estudando.

- Ah, não?

- Não, eu fui expatriada. Trabalhava em uma empresa no Brasil que me mandou para ca, para trabalhar na sede.

- Mas quantos anos você tem?

- 29.

- 29????? Puta que pariu!!!!

Acho que foi o pqp mais autêntico que ja ouvi, so que em francês, claro. E eu, não sabendo se ria ou se chorava:

- Sim, 29.

- Caraca, achei que você fosse mais nova do que eu!

- E quantos anos você tem?

- 25.

O mocinho em questão quase ganhou um beijo na boca nesta hora. E eu ganhei o dia, ou melhor, a semana!

2 comentários:

Corredato disse...

ahahahahahah Como é fácil fazer vc ganhar o dia !!! Que ver ganhar de novo: "Nossa Kel, você tem cara de 18 anos !" Pronto, ganhou o dia? Ah, é verdade, faltou o "puta que pariu" antes da frase. Foi mal.

Anônimo disse...

Ahahah, ganhei o mês agora...
Kiw, vc não entendeu... é que eu esqueci de mencionar um detalhe: o cara era bem gatinho... rsrs.
Beijos