sábado, 3 de outubro de 2009

Site estranho, com gente esquisita

Acho que ja deu de falar da Tunisia por aqui, né ? Vocês não devem estar aguentando mais, e além do quê, ja estamos em outubro e ja faz mais de um mês que voltei de la... Falta voltar à vida real aqui no blog também!

Queria comentar aqui que eu acho que tem muita gente bizarra no mundo... Por exemplo, o monte de gente que apareceu me seguindo no meu twitter!!!

Gente, para começar, eu não tenho twitter. Quer dizer, até criei um perfil la, mas so para ver e entender como era. Mas não voltei mais, não tenho paciência... so que vira e mexe recebo um e-mail dizendo que “fulano de tal” esta me seguindo no twitter. E na maioria das vezes pessoas das quais eu nunca ouvi falar, com nomes estranhos tipo Bettie Sparks, X Scrubbles e coisas assim!

Que meus proprios amigos e conhecidos me procurem no twitter e resolvam me seguir, eu até entendo. Eles não são obrigados a saber que a pessoa aqui criou um perfil e depois abandonou... mas gente, o que esse povo que eu não conheço vem procurar numa pagina que não foi atualizada ha mais de meses? É so para contar numero, é? Tipo o povo que tem mais de 1000 amigos no orkut ou facebook? Pelo amor de Deus!!!

Enfim... continuando mais ou menos no assunto. Não tenho tempo para o twitter e tenho preguiça de MSN. É isso mesmo, tenho preguiça, não tenho saco de, depois de um dia inteiro em frente ao computador, chegar em casa e ficar trocando mensagens instantâneas. Quando quero escrever para os meus amigos, prefiro o e-mail.

Além do que, sou um tanto quanto atrapalhada e ja acho complicado gerenciar e-mail profissional e e-mail pessoal (minha principal forma de comunicação com meus amigos que estão do outro lado do oceano) e atualizar perfil no orkut, perfil no facebook e blog!!! Se além de tudo eu for ficar no twitter contando o que eu faço a cada 15 minutos, não vai rolar, né? Essa, eu passo!

3 comentários:

Cristiane Coelho disse...

Te entendo... Tb tô no twitter, mas só pra seguir quem eu acho legal.
Muita preguiça do msn. As pessoas reclamam que tô sempre offline (pra vc, o msn é ainda pior, pois não consegue escrever abreviado e tudo em minúsculo, né? rs
BjO

Corredato disse...

Eu quero mais posts !!! Pq parou? Parou pq?

Anônimo disse...

Cris, vc offline do msn? Que mudança foi essa? Vc vivia online! E vc tem razão, não consigo escrever abreviado nem em torpedo, quanto mais em MSN!!!
Bjs