quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Break

Pequena pausa nas historias de viagens para um pequeno desabafo...

Sabe aquelas semanas "do cão", em que tudo acontece ao mesmo tempo agora e parece que você vai ficar doidinho?

Pois é, estou vivendo uma semana destas... E não tem nada a ver com TPM não. "Apenas" doses cavalares de trabalho, um monte de reuniões que se encavalaram, minha chefe que voltou depois de três meses fora (entre férias e licença médica), viagem de trabalho a Paris (seria muito glamuroso se não tivesse sido um bate-e-volta no mesmo dia e se eu não tivesse servido de burro de carga para os outros... mas isto é apenas um detalhe...), alguns eventos sociais ja pré-agendados à noite e eu ficando doidinha no meio disto tudo...

So sei que estou contando os dias da semana em forma de porcentagem para ver se ajuda a passar mais rapido... Tipo assim, hoje é quarta à noite, ja se passou quase 60% da semana... So falta mais 40%, força!!!

E que chegue o sabado!!!!

Nenhum comentário: