domingo, 7 de junho de 2009

Aniversario

Amanhã é meu dia preferido no ano.
Meu aniversario.
O ultimo dos vinte… 29.
Caramba! Como passa rapido!
Aquele velho clichê, parece que foi ontem que eu tinha 25…
Ainda me sinto com 25, não me sinto tão perto dos 30 assim.
Enfim, amanhã é dia de festejar.
Adoro aniversario!
Ja comecei a comemorar ontem.
Aperô em casa com as amigas francesas.
Depois, barzinho, cerveja e rock’n roll com uma galerinha.
Bate-papo, jogo da bolacha (coisa de botequeiro, amo!) e muitas risadas!
Delicia!
Hoje, um pouquinho de ressaca.
Mas podia ter sido pior, mais uma vez o bom e velho Engov me salvou.
E tentei fazer um bolo para levar no trabalho amanhã.
Bolo de cenoura com cobertura de chocolate.
Estava morrendo de vontade!
Mas como nunca fiz um bolo em toda a minha vida, não era o primeiro que ia dar certo, né?
Segui a receita direitinho, peguei dicas com a mamys, mas não rolou.
O bolo queimou embaixo e em cima, e não assou completamente por dentro.
É a minha cara fazer um bolo assim…
Mas eu sou eu, né?
E como precavida que sou, tenho um plano B!
Bolo de chocolate congelado do Picard, fica pronto em um minuto e meio no microondas!
Perfect!
Então amanhã vou levar este bolo para o trabalho.
Tomar café da manhã com o pessoal do escritorio.
Almoçar num restaurante bacana com o pessoal.
Receber muitas ligações, e-mails e mensagens (espero!)
E não termina por ai, não.
Sabado que vem, tem mais festa!
Churrasco e piscina na casa da chefe com todo o pessoal.
Sim, porque minha chefe me propôs de comemorar meu aniversario assim.
Achei muito bacana da parte dela.
Sim, eu tenho muita sorte com chefes… pelo menos com as ultimas duas!
E é isso, quanto mais festa, melhor!
Claro que queria comemorar com as pessoas que estão longe.
Muita, muita, mas muita saudade mesmo de todos ai no Brasil…
Mamys, familia, priminhos fofos, amigos, amigas, ex-chefe, ex-colegas de trabalho,…
Mas não tem problema não.
Logo logo estou por ai de novo.
E com certeza vou comemorar muito.
Baladinhas, encontros, jantares, happy hours, comida japonesa (aaaai, que vontade !)
E podem ir preparando um bom bolo de cenoura com cobertura de chocolate por ai.
Porque eu estou chegando !
Enquanto isso, vou festejando por aqui.
O ano dos 28 foi muito bem vivido.
Realização do meu maior sonho, mudanças, crescimento, experiência.
Mas que venham os 29!
Estou aqui, prontinha, esperando por vocês!

4 comentários:

Lu disse...

rachel, já havia encontrado seu blog antes, li, gostei muito mas não arranjei coragem pra comentar. sabe como é, né, parece coisa de gente intrometida...mas aí vi esse post e resolvi dizer que, de verdade, te desejo feliz aniversário. parabéns e muitas felicidades. aproveite as festas, o bolo e tudo de bom que vai chegar com os 29 anos...

Patricia Coelho disse...

PARABÉNS! PARABÉNS! HOJE É O SEU DIA! QUE DIA MAIS FELIZ!!!

Aproveite muuuito!!!!

Muitas felicidades!!!!!!!!

Anônimo disse...

Obrigada, Lu! E seja bem-vinda, pode comentar o quanto quiser!!!
Valeu, Pati!
Beijocas

Cristiane Coelho disse...

Bonitona, vc leu meu e-mail??
Não respondeu... :-(
Preciso dos seus tels...
BjO