quarta-feira, 24 de junho de 2009

Não tô entendeeeendo...

Algumas semanas atras, fui convidada por um colega alemão a um evento beneficente. Era uma noitada num bar de jazz, e toda a renda arrecadada nesta noite foi doada a uma instituição de caridade.

Fui ao bar com uma amiga e, chegando la, dei de cara com um moçoilo muito do bonitinho. Sabe daqueles que você vê e pensa : «é meu numero!»? Pois é.

O mocinho também me viu e trocamos varios olhares até nos darmos conta que o tal do alemão era um amigo em comum e sermos apresentados um ao outro.

Ficamos a noite inteira conversando, ele, eu, os amigos dele, a minha amiga. E a noite inteira trocamos olhares e sorrisos.

Na hora de ir embora, fui la falar tchau para ele, crente que ele ia pedir meu telefone. E então…

Nada! Eu disse que estava indo embora, falei tchau e ele respondeu tchau. Simples assim, não?

O que ha de errado com os franceses?

3 comentários:

Unknown disse...

O que há de errado com os Franceses? Acho que é melhor perguntar o que há de errado com os homens!!! Os brasileiros até pedem o telefone... e não ligam...

Cristiane Coelho disse...

hahahaha
Eles só ficam mais atiradinhos qdo estão em solo brasileiro, né?

Anônimo disse...

Pois é, Cris... no Brasil, eles se comportam como os brasileiros, no que isso tem de bom e de ruim, rsrs.