segunda-feira, 1 de junho de 2009

Noticias

Pois é, gente… eu sumi, né? Sorry! Mas eu avisei que maio seria um mês muito corrido e foi muito mais do que eu tinha imaginado…

Mas vamos la, hoje é feriado aqui na França (mais um!), estou em casa sem fazer nada (apenas perplexa em frente à TV vendo as noticias do acidente da Air France e pensando que daqui a 40 dias sou eu quem pega um avião da Air France para o Brasil… Ai, meu pai…) então resolvi fazer nos proximos posts um resumão do que aconteceu no ultimo mês e pouquinho.

Preparem-se, porque fiquei um tempão sem escrever, mas agora que me empolguei, tem texto pra burro aqui!

Aproveitem!

E comentem, please, porque eu ADORO os comentarios!

2 comentários:

Unknown disse...

Kel, num se preocupa com o avião não pq vc ainda tem muito pra pagar nessa vida, nos aguentando e vice-versa. Então, vai maluko... chega logo!!!!

Anônimo disse...

Deus te ouça!!!!