quarta-feira, 17 de junho de 2009

Last week

Algumas noticias da ultima semana…

Meu aniversario foi muito legal. Como previsto, bolo de chocolate do café da manhã e almoço com o pessoal do trabalho. Muitas ligações, e-mails e mensagens no orkut e facebook. E no blog, claro! Obrigada!

Sabado passado rolou a festinha na casa da minha chefe. Churrasco, piscina, tempo bom, caipirinha… tudo de bom! Até torta na cara rolou! Na minha… humpft! Mas eu revidei … e dai o negocio virou o maior pastelão ! Guerra de tortas na cara ! Então ta, né ?

E eu, que sempre sou azarada, desta vez dei sorte com a meteorologia: tinha chovido a semana inteira, mas sabadão abriu um sol incrivel! Nenhuma nuvem no céu, deu para curtir bastante o churrasco e a festa!

E tive direito a presentinhos… Um vale-massagem de 1h15 num lugar super conhecido aqui… Delicia, vou poder escolher entre massagem relaxante, reflexologia, shiatsu e otras cositas mas…

Também ganhei 5 DVDs de filmes franceses… Tanto que eu enchi o pessoal do meu trabalho para eles me fazerem uma lista dos top 10 filmes franceses que eu preciso absolutamente ver para não ficar por fora das conversas. Pois é, agora tenho umas 10 horas de filme para assistir, sem contar todos os DVDs de Lost que a Fe me mandou e eu ainda nem comecei a ver. Vergonha total, mas então gente… Aqui esta calor agora ! Quase não tenho parado em casa, porque esta é a época em que tudo acontece por aqui ! Happy hours, churrascos, saidas, enfim…

Ah, e as comemorações não terminaram… A Audrey, uma amiga brasileira, não estava aqui no fim de semana do meu aniversario. Então ela resolveu fazer um jantar na casa dela sexta-feira agora para comemorarmos, olha que fofa! E ela vai fazer moqueca! Adoro!

Bom, e nada ver com o assunto, mas eu acabei de perceber que, passado meu aniversario, é também chegada a hora de eu mudar esta descrição no meu perfil ai do lado, né ? Não da para continuar dizendo que continuo com 28 aninhos, apesar da carinha de 23…

Mas fica para outra hora. Hoje não estou muito inspirada e, além do mais, vou dormir, porque estou com uma colica do cão! Para os homens, ou as sortudas que nunca tiveram colica, é uma dor em forma de pontadas, mais ou menos como se a cada cinco minutos alguém viesse dar uma voadora na sua barriga, entende ? Pois é. E como não ha Ponstam, Buscopan, Atroveran, Biofenac, Lisador ou videolaparoscopia que faça a dor desaparecer, o unico jeito é ir dormir e me consolar dizendo que amanhã ja vai ter passado… Ninguém merece…

4 comentários:

Quéroul disse...

ai, curiosei pra saber quais filmes vc ganhou...
andei vendo umas comediazinhas francesas muito boas... (hehehe, filme cabeça num güento).

melhoras pra vc.
e parabéns BEM atrasado.
=*

Unknown disse...

E eu nem te mandei todos os episódios de Lost, né? Ainda vou ter que te passar os últimos quando vc vier para o Brasil. Tô achando que é melhor vc esperar a 6ª temporada no ano que vem e assitir tudo junto. Vai estar frio e vc terá mais tempo, rsrs.
beijos

Patricia Coelho disse...

Bom, Kel... precisa mesmo mudar o perfil do blog... agora tem que dizer que tem 29, com carinha de 22... hehehe

Bjs!!

Sofizinha disse...

quero saber a lista dos DVDs tambem!!! bisous